Bolsonaro anuncia visita a Chapecó nesta semana

Presidente deve cumprir agenda no município do Oeste na próxima quarta-feira

Por Redação Oeste Mais

05/04/2021 17h19 - Atualizado em 05/04/2021 17h19



O presidente Jair Bolsonaro deve visitar o município de Chapecó nesta semana. Acompanhado do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, a visita está prevista para quarta-feira, dia 7.

 

O anúncio ocorreu durante a cerimônia de entrega de residências populares no Distrito Federal. O compromisso ainda não foi publicado na agenda oficial do presidente. A Prefeitura de Chapecó também informou que aguarda detalhes da visita.

 

A comitiva presidencial vai conhecer o Centro de Eventos, onde foi ativada há algumas semanas uma enfermaria e uma unidade semi-intensiva para pacientes com Covid-19, e também o Ginásio Ivo Silveira, onde será montada uma estrutura para reabilitação pós-Covid.

 

A Prefeitura de Chapecó informou na manhã de domingo, dia 4, a desativação do Centro Avançado de Atendimento (CAAC). Os serviços no local foram interrompidos após a transferência do último paciente. O espaço foi utilizado no momento em que Chapecó passou pela situação mais crítica da Covid-19.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.