VÍDEO: Vereador repercute nas redes sociais após sugerir que aviões pulverizem cidade com álcool gel

Alberi Dias é presidente da Câmara de Vereadores de Canela (RS) e deu declaração na sessão desta segunda-feira

Por Oeste Mais

16/03/2021 15h05 - Atualizado em 16/03/2021 15h05



O presidente da Câmara de Vereadores de Canela (RS), Alberi Dias (MDB), deu uma sugestão inusitada para o combate à Covid-19 na sessão do Legislativo nesta segunda-feira, dia 15. Ele defendeu a pulverização de álcool gel em todo o território municipal.

 

Alberi disse que o procedimento poderia ser feito por aviões, assim como a pulverização em lavouras. “Nós poderíamos pulverizar ao menos nossa cidade. Temos vários empresários que são donos de helicópteros, de aviões”, argumentou.

 

Um vídeo (assista abaixo) com o momento da sugestão do vereador circula pelas redes sociais. “Não sei se existe o álcool gel líquido, mas seria bom pulverizar porque o vírus está no ar. É uma coisa de outro mundo. Pulverizam lavouras com avião. Talvez fosse uma ideia, porque o álcool gel não faz mal”, completou.

A ideia de Alberi vem sendo motivo de piada nas redes sociais, incluindo um vídeo que mostra a cidade explodindo após ser pulverizada e um cigarro ser aceso. (assista abaixo).

 

Conforme o mais recente boletim municipal, Canela tinha até esta segunda-feira, dia 15, 127 casos ativos de Covid-19, além de outros sete suspeitos. Foram 108 mortes provocadas pela doença respiratória desde o início da pandemia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.