Prefeito de Ponte Serrada faz avaliação positiva após viagem à capital federal

Tibe esteve em Brasília na última semana em busca de recursos com deputados e senadores

Por Oeste Mais

15/02/2021 17h09 - Atualizado em 15/02/2021 17h10



Viagem a Brasília ocorreu na última semana (Foto: Divulgação)

O prefeito de Ponte Serrada, Alceu Alberto Wrubel (Tibe), fez uma avaliação positiva da viagem realizada na última semana até a capital federal. Em Brasília, Tibe visitou deputados e senadores, além de participar de uma audiência com o presidente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Marcelo Lopes da Ponte.

 

A reunião no FNDE teve como pauta a conclusão da Escola Antonio Paglia, com a busca pela liberação do restante dos recursos para a finalização da obra. A audiência também teve a presença da deputada federal Caroline De Toni.

 

O prefeito ainda aproveitou a viagem para reuniões nos gabinetes dos senadores Dário Berger e Jorginho Mello, além dos deputados federais Celso Maldaner, Carlos Chiodini, Hélio Costa, Geovania de Sá e Pedro Uczai, entre outros.

 

Segundo Tibe, os encontro serviram para a busca de recursos ao município. “Quem ganha é a população. Esta é a forma de buscar recursos do orçamento da União para o município continuar fazendo obras e ações que melhorem a vida dos ponteserradenses”, disse.

 

O prefeito viajou acompanhado do chefe do Executivo de Passos Maia, Osmar Tozzo (Ego), do gestor de convênios e projetos da Prefeitura de Ponte Serrada, Marcio Chibicheski, e do vereador de Ponte Serrada Evandro Pavan.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.