Vereadores aprovam duas indicações no Legislativo de Passos Maia

Sessão ordinária foi realizada nesta segunda-feira

Por Oeste Mais

09/02/2021 10h13



Foto: Cleiton Luiz

Duas indicações foram aprovadas na sessão desta segunda-feira, dia 8, na Câmara de Vereadores de Passos Maia.

 

Uma foi do vereador Paulo Cezar da Silva (Paulão), solicitando a perfuração de poço artesiano no Assentamento União do Oeste, e que seja expandida a distribuição de água para toda a comunidade e moradores vizinhos da região, que soma um montante de aproximadamente dez famílias.

 

Já a vereadora Lurdes Ribeiro dos Santos (Nena) pede melhoria nos acessos às propriedades rurais do município de Passos Maia. Ambas as indicações foram aprovadas por unanimidade.

 

Palavra livre

 

Na tribuna, o vereador Hugo Luiz Conte solicitou que seja realizada melhoria nas estradas. O vereador também comentou sobre os salários dos funcionários, principalmente operadores de maquina. “Há tempos atrás os nossos funcionários se equiparavam com os municípios vizinhos, hoje ganham a metade, às vezes nem isso”, comentou.

 

A vereadora Lucia Michelon Thomazzoni também foi à tribuna. Ela solicitou que seja encaminhado um pedido para realizar limpeza nas margens da SC-154.

 

A vereadora Valderis Comunello Marchesini ainda fez uso da palavra livre para pedir ajuda à Apae de Passos Maia. “A Apae passou por uma construção e acabou o dinheiro que havia em caixa, estamos precisando de ajuda para pagar água, luz, internet e até mesmo para custear funcionários”, destacou a vereadora.

 

Doações podem ser feitas pela conta da Apae:

 

Sicoob Valcredi Sul

Agência: 3066

Conta Corrente: 2167-9

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Passos Maia (Apae)

CNPJ: 05.793.301/0001-33


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.