‘Irmão’ Amarildo é nomeado secretário de Infraestrutura de Ponte Serrada

Nomeação foi oficialmente realizada nesta semana pelo prefeito Alceu Wrubel

Por Oeste Mais

09/02/2021 09h23 - Atualizado em 09/02/2021 09h23



Ex-vereador e presidente do Legislativo de Ponte Serrada, Amarildo de Oliveira, popularmente conhecido como Irmão, foi nomeado pelo prefeito Alceu Wrubel (Tibe) como o novo secretário de Infraestrutura do município.

 

Ele assumiu oficialmente o setor nesta segunda-feira, dia 8. O novo secretário disse que vai se inteirar dos serviços nesses primeiros dias de trabalho, reunindo-se com servidores e listando as principais demandas.

 

“É uma pasta muito cobrada pelos anseios de pavimentação, manutenção de ruas, melhorias na iluminação pública, trânsito. Pretendemos, ao longo desse período, potencializar e avançar os trabalhos no município”, garantiu.

 

Irmão foi vereador entre 2001 e 2004. Ele presidiu o Legislativo entre os meses de abril e dezembro do último ano de mandato. “Agradeço ao prefeito Tibe pela oportunidade de fazer parte desta administração, ao meu partido PSC e também ao deputado estadual Jair Miotto”, finalizou o novo secretário.

Amarildo de Oliveira foi presidente da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada em 2004 (Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.