Andréia Cordeiro volta a conduzir Assistência Social de Ponte Serrada

Secretária municipal foi nomeada nesta semana pelo prefeito Alceu Wrubel

Por Oeste Mais

04/02/2021 11h13 - Atualizado em 04/02/2021 11h13



Andréia Cordeiro conduz Secretaria de Assistência Social de Ponte Serrada (Foto: Divulgação)

O prefeito Alceu Alberto Wrubel (Tibe) nomeou nesta semana Andréia Cordeiro para conduzir a Secretaria Municipal de Assistência Social de Ponte Serrada. Ela reassume como secretária após se afastar da função em 2020 para concorrer ao cargo de vereadora. Andréia foi candidata pelo PT, fez 67 votos, mas não se elegeu.

 

A secretária disse que pretende dar continuidade aos trabalhos que vinham sendo desenvolvidos. Ela também destacou ter conhecimento sobre o funcionamento da pasta.

 

Segundo Andréia, o objetivo é atuar para fortalecer as políticas de atendimento voltadas à população, além de dar sustentação aos conselhos existentes, como de idosos, adolescentes e de assistência social.

 

Formada em processos gerenciais e pós-graduada em MBA Gestão de Pessoas e Liderança, Andréia também é microempreendedora e trabalhou durante anos na secretaria da CDL de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.