Vereadores de Passos Maia realizam primeira sessão de 2021

Legislativo municipal iniciou sessões ordinárias da nova legislatura na noite desta terça-feira

Por Oeste Mais

03/02/2021 13h35 - Atualizado em 03/02/2021 13h35



Primeira sessão da Câmara de Vereadores de Passos Maia (Foto: Divulgação)

A Câmara de Vereadores de Passos Maia realizou na noite desta terça-feira, dia 2, a primeira sessão ordinária de 2021. Entre os atos do dia, foi empossado o suplente Paulo Cezar da Silva na vaga deixada pelo vereador Eloir José de Souza, que se licenciou para assumir a Secretaria de Educação e Esportes de Passos Maia.

 

Duas indicações também foram apresentadas na primeira sessão, uma do vereador Paulo Cezar da Silva e outra da vereadora Lurdes Ribeiro dos Santos. Ambas deverão ser votadas nas próximas sessões.

 

O prefeito Osmar Tozzo (Ego) esteve na reunião para desejar um bom trabalho aos vereadores, auxiliando o Executivo e a população no desenvolvimento das atividades. “A gente está à disposição com todas as nossas secretarias e diretorias para acolher aquilo que os vereadores sentirem da sociedade e trazerem até nós, para tentarmos resolver os problemas da nossa população”.

 

A próxima sessão da Câmara de Vereadores de Passos Maia será realizada no dia 8 de fevereiro, segunda-feira, às 19 horas.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.