Vereadores de Ponte Serrada realizam primeira sessão da nova legislatura

Indicações e pedidos de informação foram aprovados na reunião de estreia dos vereadores eleitos e reeleitos em 2020

Por Jhonatan Coppini

01/02/2021 20h58 - Atualizado em 01/02/2021 21h04



A Câmara de vereadores de Ponte Serrada iniciou na noite desta segunda-feira, dia 1º, os trabalhos da nova legislatura municipal. Os seis vereadores eleitos e os três reeleitos nas eleições de 2020 participaram da primeira sessão ordinária de 2021, aprovando duas indicações e dois pedidos de informação.

 

“Essa foi a primeira sessão formal do ano. A gente vinha trabalhando já há 30 dias, no recesso, e podem ter certeza que a nossa população vai ser muito bem servida”, expressou o presidente Andreley Habech.

Primeira sessão de 2021 da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada (Foto: Jhonatan Coppini/Oeste Mais)

Duas indicações foram apresentadas pela vereadora Francinara Magrini Ferreira. Uma delas para a colocação de redutores de velocidade na rua paralela à BR-282, recentemente pavimentada. Outro pedido é que o município cascalhe os pátios das empresas instaladas na área industrial, favorecendo o carregamento e descarregamento de produtos.

 

O vereador Robson Acunha apresentou dois pedidos de informação na primeira sessão de 2021. Em um deles, solicitou informações sobre as pessoas que foram vacinadas contra a Covid-19, com nome, endereço e local de trabalho, além de critérios utilizados para a escolha de quem recebeu a vacina.

 

Um segundo pedido apresentado pelo mesmo vereador é para que o município forneça cópia do contrato de trabalho de um profissional médico, constando dias, horários e locais de atendimento, e relação de todos os médicos contratados pelo poder público municipal, com cópias de contratos de trabalho de médicos de diferentes especialidades.

 

Ao final da reunião, o presidente do Legislativo ainda desejou que os novos eleitos e os que já ocupavam o cargo em mandatos anteriores possam fazer um trabalho coeso, voltado ao bem comum. “Que a gente se abrace. Ponte Serrada merece ser mais unida”, expressou Andreley.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.