Prefeito de Ponte Serrada vai a Florianópolis em busca de convênio para equipar Hospital Municipal

Tibe também visitou Assembleia Legislativa de Santa Catarina para agradecer emendas de deputados estaduais

Por Oeste Mais

29/01/2021 08h34 - Atualizado em 29/01/2021 08h34



Prefeito de Ponte Serrada está em Florianópolis (Foto: Divulgação)

O prefeito de Ponte Serrada, Alceu Wrubel (Tibe), está em Florianópolis para tratar de assuntos relacionados ao município. Na pauta, uma audiência com o secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, relacionada a um convênio de auxílio financeiro para a aquisição de equipamentos ao Hospital Municipal.

 

Tibe também visitou a Assembleia Legislativa de Santa Catarina para agradecer aos deputados estaduais Moacir Sopelsa, Valdir Cobalchini e Mauro de Nadal por emendas recentes destinadas a Ponte Serrada.

 

Segundo o prefeito, R$ 600 mil foram recebidos pelo município no final de 2020. A verba foi destinada para a compra de mobiliário a todas as escolas municipais e centros de educação infantil (creches).

 

O prefeito também informou que já estão assegurados para este ano mais R$ 600 mil, pelos mesmos deputados, para investimentos nas áreas de infraestrutura urbana e agricultura.

 

Ainda segundo Tibe, as conquistas tiveram participação dos vereadores Evandro Pavan, Edivan Panizzi, do ex-vereador Olivo Cortellini e do então vereador Julio Paglia, atual vice-prefeito.

 

"A importância dos demais vereadores no empenho em busca de emendas que visem o desenvolvimento para Ponte Serrada, o que já está acontecendo, quem ganha é a população. São importantes ações que ajudam e muito nosso município, e ressalto que temos sinalizações de outros deputados estaduais e federais para vinda de emendas parlamentares”, disse o prefeito.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.