Ademir Amadori reassume Secretaria de Agricultura de Ponte Serrada

"É um orgulho para mim, em mais uma vez, assumir esta pasta", diz engenheiro agrônomo

Por Oeste Mais

26/01/2021 11h02



Ademir tem 43 anos, é engenheiro agrônomo e trabalha na agricultura desde 2004 (Foto: Divulgação)

O prefeito Alceu Alberto Wrubel (Tibe) nomeou nesta segunda-feira, dia 25, o novo secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Ponte Serrada. Ademir Amadori vai ocupar o cargo pela segunda vez.

 

Natural de Ponte Serrada, Ademir tem 43 anos, é engenheiro agrônomo e trabalha na agricultura desde 2004, ainda como técnico. Ele também foi gerente de Agricultura e gerente de Administração e Finanças da Secretaria Regional.

 

“É um orgulho para mim, em mais uma vez, assumir esta pasta. Vou desempenhar minha função com zelo e responsabilidade. Meu objetivo é fazer com que as coisas funcionem da melhor maneira possível e dar prosseguimento às ações já existentes dentro da secretaria”, disse o secretário.

 

Ademir foi candidato a vereador pelo MDB de Ponte Serrada nas últimas eleições municipais. Ele recebeu 163 votos e não foi eleito.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.