Vereador de Ponte Serrada anuncia recurso para compra de lousas digitais e retroprojetores

Emenda de R$ 100 mil foi conquistada pelo vereador Robson Acunha junto ao deputado estadual Jair Miotto

Por Oeste Mais

14/01/2021 15h01



Vereador Robson Acunha no dia da posse em Ponte Serrada (Foto: Jeferson Coppini/Oeste Mais)

O vereador Robson Acunha (PSC) informou nesta quinta-feira, dia 14, a conquista de uma emenda parlamentar para Ponte Serrada no valor de R$ 100 mil para equipar as escolas da rede municipal de ensino com lousas digitais e retroprojetores. O repasse será feito pelo deputado estadual Jair Miotto (PSC).

 

Segundo Robson, logo após a eleição, o vereador entrou em contato com o parlamentar para pedir o recurso. “A gente sempre fica muito contente de entrar nos sites, redes sociais e ver notícias de mais recursos para a educação. A gente sempre diz: o conhecimento liberta as pessoas da ignorância”, argumenta.

 

“Investir na educação do município é investir nas pessoas, valorizando os professores, sempre preocupados com o futuro das nossas crianças. A gente se coloca à disposição do município para estar indo em busca de recursos que venham melhorar a educação da nossa cidade e outros meios que tanto precisam”, completa.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.