Tibe e Julio são empossados nos cargos de prefeito e vice de Ponte Serrada

“Vamos trabalhar com afinco em todas as áreas”, disse Tibe em discurso durante solenidade de posse

Por Oeste Mais

01/01/2021 14h34 - Atualizado em 01/01/2021 14h34



Tibe e Julio assumem cargos de prefeito e vice em Ponte Serrada (Foto: Jeferson Coppini/Oeste Mais)

O prefeito Alceu Alberto Wrubel (Tibe), o vice-prefeito Julio Cesar Paglia e os nove vereadores eleitos foram empossados nos cargos em uma solenidade realizada nesta sexta-feira, dia 1º, em Ponte Serrada. O ato ocorreu na Câmara de Vereadores.

 

O prefeito Tibe está assumindo o segundo mandato depois de vencer a eleição em 2020. “Vamos trabalhar com afinco em todas as áreas, seja nas melhorias das nossas estradas do interior, na área social, educação, cultura, tantos programas que a gente tem, vamos dar continuidade. Na área da saúde a gente quer avançar ainda mais”, afirmou.

 

Ele também pediu que o Legislativo e Executivo caminhem de mãos dadas, buscando recursos para o progresso da cidade. “Ao longo do nosso mandato, em um esforço conjunto, a gente conseguiu mais de R$ 14 milhões em recursos. Vamos ser entusiastas para buscar sempre mais melhorias para o município”, sinalizou.

Tibe e Julio em juramento durante ato de posse (Foto: Jeferson Coppini/Oeste Mais)

O prefeito reeleito ainda falou que a administração estará de portas abertas para ouvir o Legislativo e a população ao longo do mandato. “Obrigado à minha queria população, a partir de hoje, agora empossados, somos prefeitos de todos, não tem sigla partidária”, finalizou Tibe.

 

A solenidade também serviu para a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores, com Andreley Habech como candidato único ao cargo de presidente. Ele foi escolhido por unanimidade para comandar o Legislativo pelos próximos quatro anos.

 

Presidente: Andreley Robson Habech

Vice-presidente: Ademar José Alves Pereira

Primeiro secretário: Nordival de Quadros Júnior

Segunda secretária: Milena Aparecida da Silva






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.