Prefeito e vice de Vargeão são empossados para segundo mandato

Cerimônia ocorreu na manhã desta sexta-feira, na Câmara de Vereadores

Por Kiane Berté

01/01/2021 12h56 - Atualizado em 01/01/2021 13h12



Volmir Felipe (PSD) e Celso Gubert (MDB), prefeito e vice reeleitos no município de Vargeão, tomaram posse nos cargos na manhã desta sexta-feira, dia 1º. A cerimônia teve início às 10 horas, na Câmara de Vereadores, juntamente com os novos nove legisladores, que também foram empossados no cargo.

 

Em seguida, houve a assinatura do Termo de Transição de Cargos, além da votação para presidente e vice da Câmara de vereadores. Em seu discurso, o prefeito Volmir Felipe fez vários agradecimentos, além de pontuar desafios que serão encontrados nos próximos quatro anos.

Prefeito e vice de Vargeão são empossados (Foto: Kiane Berté/Oeste Mais)

“Quando eu penso em governar Vargeão, me vem uma palavra em mente, que é responsabilidade. Pois foi confiado o destino deste município em nossas mãos. Serão mais quatro anos de muitos deveres, muitos desafios a serem cumpridos como prefeito e vice, e como vereadores”, comentou Volmir, reeleito com 1.540 votos. “Continuaremos investindo na Saúde, na Educação, no Esporte, na Agricultura, na Assistência Social, e em nossas estradas do município, além de todos os setores da indústria e comércio, gerando emprego e renda pra a nossa população, pois somos referência na região Oeste do estado pelo modelo de administração”, pontuou.

 

Além do discurso, o prefeito eleito parabenizou os vereadores empossados. “Senhores vereadores, o apoio de vocês será fundamental para o sucesso dos nossos propósitos e da nossa população, e tenho a certeza que seremos merecedores da compreensão dos senhores, como também terão um tratamento respeitoso e justo por esse executivo municipal. Tenham a convicção que precisamos de todos vocês, com seus potenciais, talentos e conhecimentos, para o desenvolvimento do nosso município”, disse.

 

Após a cerimônia de posse, os vereadores  realizaram a votação para a mesa diretora.

 

Presidente, eleito por unanimidade: Daniel Marcos Berté

Vice-presidente, eleito com oito votos: Wilson Frozza

Primeira secretária, eleita por unanimidade: Mariaelena Marini Ribeiro

Segundo secretário, eleito por unanimidade: Robson Basi

 

A cerimônia foi transmitida ao vivo pela página de Facebook, além do canal de YouTube, da Câmara de Vereadores de Vargeão.

Presidente, vice, e secretários eleitos na Câmara de Vereadores de Vargeão (Foto: Kiane Berté/Oeste Mais)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.