Gilberto Lazzari toma posse para segundo mandato como prefeito de Faxinal dos Guedes

Cerimônia foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara de Vereadores

Por Oeste Mais

01/01/2021 16h25 - Atualizado em 01/01/2021 16h25



Tomaram posse na manhã desta sexta-feira, dia 1º, Gilberto Lazzari (MDB) e João Zanetti (MDB), prefeito e vice do município de Faxinal dos Guedes.

 

A cerimônia para empossar os candidatos reeleitos ocorreu às 10 horas, no Centro de Eventos do município, sendo transmitida ao vivo para a população pela página do Facebook da Câmara de Vereadores.

 

“Sinto que a confiança renovada nesse momento mostra que estamos no caminho de bem aventurança. Confirma que os tempos mudaram e que o povo faxinalense tem caminhado com as próprias pernas. E eu, tal como um pai, me sinto orgulhoso e queria estar junto com cada um de vocês comemorando, pois a vitoria é de todos, porém, diante da ameaça que esse vírus representa e diante das perdas de entes queridos, é impossível para nós desfrutar plenamente deste momento. Meu coração sente a dor do povo, de quem perdeu um amigo ou um parente. Sinto que estamos dando um tempo, mudando a forma de nos comunicar, de nos abraçar, mas nossos laços permanecem fortalecidos e é na dificuldade que encontramos força para superar, e superaremos juntas essa e todas as dificuldades que a vida nos impuser”, disse o prefeito em seu discurso de posse.

 

Além do prefeito e vice, os vereadores também foram empossados.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.