Ego toma posse para o quarto mandato de prefeito em Passos Maia

Solenidade realizada nesta sexta-feira também empossou vice-prefeito e os nove vereadores eleitos

Por Jhonatan Coppini

01/01/2021 13h34



Ego assume o quarto mandato de prefeito em Passos Maia (Foto: Jhonatan Coppini/Oeste Mais)

O prefeito eleito nas eleições municipais de 2020, Osmar Tozzo (Ego), tomou posse do cargo em uma cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira, dia 1º, em Passos Maia. O vice-prefeito Vanderlei Dalbosco também foi empossado, além dos nove vereadores eleitos no último pleito.

 

“É uma honra muito grande nós estarmos assumindo pela quarta vez a gestão pública do município”, disse Ego em um discurso após assumir o mandato. Ele fez um resumo das outras vezes em que esteve à frente da administração, citando as principais ações. “Ganhamos novamente a confiança do povo de Passos Maia e esperamos fazer um bom trabalho. Temos o grande desafio de cumprir e honrar os compromissos assumidos”.

 

O prefeito anunciou a conquista de R$ 500 mil em emendas parlamentares já garantidas para 2021, dizendo que uma das metas é buscar parcerias para atrair mais recursos ao município. Ego também anunciou o nome de Silvana Angonese como secretária de Saúde. “As outras áreas já temos indicações, mas vamos estar nomeando nos próximos dias”, informou.

Listoni transmite o cargo a Ego em cerimônia de posse (Foto: Jhonatan Coppini/Oeste Mais)

Ao falar do início do mandato, Ego disse que o primeiro ano deve ser de planejamento. Também afirmou que pretende realizar uma gestão participativa, ouvindo a população por meio da ativação de conselhos consultivos. Ao final, fez agradecimentos, emocionando-se ao falar dos pais. “Agradeço a todos pela confiança, meus familiares, muito obrigado, e um bom ano de 2021. Queremos fazer um ótimo mandato”, concluiu.

 

Listoni faz discurso de encerramento

Ex-prefeito fez discurso de encerramento do mandato (Foto: Jhonatan Coppini/Oeste Mais)

O ex-prefeito Leomar Listoni usou a palavra na cerimônia de posse da nova administração após a transmissão do cargo. Segundo ele, está entregando o mandato com mais de R$ 3,2 milhões de dinheiro em caixa, “Que a próxima gestão usufrua esses recursos da melhor forma possível”, desejou.

 

Ele também fez agradecimentos e se disse privilegiado por contribuir com o crescimento de Passos Maia. “Foi uma satisfação e um orgulho poder estar à frente da administração. Saímos de cabeça erguida, com o sentimento de dever cumprido. Desejo ao poder Executivo e poder Legislativo que tornem o município cada vez melhor”, completou.

 

Câmara de Vereadores

 

Na solenidade também foi eleita a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores, com Renato Loregian escolhido para a presidência do Legislativo. O resultado foi de cinco votos a quatro na definição dos quatro cargos.

 

Presidente: Renato José Loregian (Renatão)

Vice-presidente: Lúcia Michelon Thomazzoni

Primeiro secretário: Marcos Fernandes da Rocha

Segundo secretário: Lurdes Ribeiro dos Santos (Nena)








COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.