Prefeito eleito de Irani anuncia nomes de secretários da equipe de governo

Vanderlei Canci vai tomar posse no próximo dia 1º de janeiro de 2021

Por Oeste Mais

24/12/2020 10h04 - Atualizado em 24/12/2020 10h04



Vanderlei Canci (direita) e o vice-prefeito Adelmo Lohmann (Foto: Divulgação)

O prefeito eleito de Irani, Vanderlei Canci (PP), anunciou nesta quarta-feira, dia 23, alguns nomes já definidos para compor o primeiro escalão do governo a partir do dia 1º de janeiro de 2021.

 

A Secretaria Municipal de Saúde será comandada por Bernadete Grisa. Na Educação, Cultura e Esporte foi definido o nome de Maria Inês Debastiani. A Secretaria de Administração e Gestão fica com Aloisio Bavaresco. Já a Secretaria de Planejamento e Gestão terá Thiza Ferreira da Silva.

 

Canci definiu ainda que Dilson Farinela irá acumular duas secretarias, pelo menos no começo do mandato, a Agricultura e Transportes e Obras.

 

O processo de transição já está em andamento na Prefeitura de Irani. O prefeito eleito afirma que fez alguns encaminhamentos, prorrogando alguns contratos de prestação de serviço para não iniciar o ano com algumas atividades paradas.

 

Sobre a nomeação dos cargos do segundo escalão, Canci afirma que será no decorrer de 2021.

Com informações da Atual FM


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.