Único vereador reeleito em Vargeão vai para o quarto mandato

Wilson Frozza (MDB) recebeu 160 votos e ficou entre os cinco mais votados

Por Oeste Mais

01/12/2020 10h03 - Atualizado em 01/12/2020 10h03



Aos 53 anos, o vereador Wilson Frozza (MDB) foi o único candidato que se reelegeu no município de Vargeão nas Eleições 2020. Com 160 votos conquistados, o agricultor e produtor, morador da Linha Santo Antônio, ficou entre os cinco mais votados dos nove vereadores eleitos no município.

 

Ele iniciou a carreira na política no ano de 2007, aos 40 anos, quando conquistou o primeiro mandato. Com isso, no próximo ano, Wilson entrará para o quarto mandato como vereador.

 

“Em 2007 fui desafiado a entrar na vida política e assim com o convite, na época com o Partido Progressista (PP), assumi esse desafio, mas com o intuito de buscar um projeto para Vargeão crescer, fazer um Vargeão diferente. E assim passaram-se três mandatos trabalhando sempre em prol do povo de Vargeão e fazendo um município melhor”, comenta Wilson.

Wilson Frozza foi reeleito com 160 votos (Foto: Divulgação)

O vereador conta que passou por muitos desafios durante seus 12 anos na carreira política, mas que sempre trabalhou pensando na população do município onde vive há mais de 50 anos.

 

“Com o apoio da minha família fui buscar o meu quarto mandado, minha quarta cadeira na câmara do Legislativo. Tenho muita experiência e o meu maior objetivo é ver Vargeão cada dia melhor, em todos os pontos que precisa, seja na Saúde, na Educação, no DMR, na Agricultura e tudo aquilo que vem sendo desenvolvido no nosso município. Eu estarei presente e dando o melhor de mim para fazer isso acontecer”, ressalta.



Wilson explica que buscou novas ideias durante esta campanha e que agora tem muitas metas para cumprir. “Claro que a gente depende muito das nossas leis para ver se consegue brechas pra isso acontecer. Mas acredito que muitas das minhas ideias, dos meus sonhos, quero realizar durante esses quatro anos novamente, dando continuidade a esse projeto maravilhoso que Vargeão vem desenvolvendo”.

 

A partir do dia 1º de janeiro de 2021, Wilson assumirá novamente uma cadeira do Legislativo ao lado de Dani Berté (PSD) – 256 votos; Gean Gazziero (PP) – 250 votos; Robson Bazi (PSD) – 224 votos; Maicon Berté (MDB) – 190 votos; Mariaelena (PSD) – 149 votos; Junior Celso (MDB) – 124 votos; Leandro Carvalho (PT) – 119 votos e Luiz Adelmo (PSD) – 109 votos.

 

“Quero agradecer meus eleitores, primeiro a Deus por me dar essa oportunidade de entrar numa campanha política, minha família pelo apoio que me deram e que sempre esteve do meu lado, agradecer as famílias da forma que me receberam durante minha campanha, dizer que a política tem desgaste, para mim é o quarto mandato, é uma política um pouco diferente, mas graças a Deus pude visitar todas as famílias, olhando olho a olho em cada um sem ter restrição nenhuma, porque a minha campanha sempre foi limpa. Então quero agradecer os 160 eleitores que acreditaram em mim novamente, dizer que muitos desses 160 foram pessoas que votaram pela quarta vez em mim, acreditando em mim, no meu potencial e na minha transparência, e honestidade que eu tenho perante a nossa população. Com muita gratidão, deixo meus agradecimentos de coração, deixo um grande abraço e quero dizer que contem comigo durante esses quatro anos naquilo que a gente puder fazer acontecer”, finaliza o vereador.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.