VÍDEO: candidato a prefeito passa mal ao vivo em debate em SC

Durante o segundo bloco, Mário Hildebrandt, candidato à reeleição em Blumenau, passou mal enquanto comentava a fala de seu oponente

Por Oeste Mais

22/11/2020 17h10 - Atualizado em 22/11/2020 17h10



O debate entre os candidatos a prefeito de Blumenau na NDTV precisou ser encerrado antes do previsto na noite deste sábado, dia 21.

 

O candidato Mário Hildebrandt (Podemos) se sentiu mal durante o programa, foi socorrido pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e levado ao hospital Santa Isabel.

 

Ele disputa o segundo turno com João Paulo Kleinübing (DEM), que também participava da atração. O candidato foi levado ao hospital consciente e conversando.

 

Confira o momento em que o candidato Mário Hildebrandt passa mal durante o debate e é ajudado pela apresentadora Márcia Dutra:

 

Por volta das 23 horas, o Hospital Santa Isabel emitiu uma nota sobre o estado de saúde do candidato. Confira na íntegra:

 

“O Prefeito de Blumenau, Sr. Mário Hildebrandt, chegou ao Hospital Santa Isabel trazido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, e recebeu o primeiro atendimento pela equipe do Serviço de Emergência da instituição. Ele está estável e realizará exames ao decorrer dessa noite. Detalhes do quadro de saúde serão repassados aos familiares do paciente”.

 


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.