‘Trabalhar para todos em prol da sociedade vargeonense’, diz prefeito reeleito em Vargeão

Volmir Felipe (PSD) e Celso Gubert (MDB) venceram eleição de domingo e vão administrar o município por mais quatro anos

Por Oeste Mais

17/11/2020 09h27



Volmir e Celso foram reeleitos em Vargeão (Foto: Divulgação)

O prefeito de Vargeão, Volmir Felipe (PSD), e o vice-prefeito Celso Gubert (MDB) conquistaram mais quatro anos de mandato ao vencerem as eleições de domingo, dia 15. Os candidatos à reeleição somaram 1.540 (62,78%) votos, contra 913 (37,22%) votos do candidato adversário, Alex Brandalise (PT).

 

“Quero agradecer a toda população vargeonense pela confiança depositada em Volmir e Celso. Vamos administrar nosso município por mais quatro anos, trabalhando para todos em prol da sociedade vargeonense, investindo em saúde, educação, em qualidade de vida para as pessoas aqui do nosso município”, garante Volmir.

 

O prefeito reeleito é formado em técnico agrícola e foi secretário de Agricultura de Vargeão entre maio de 2006 e abril de 2008. Ele também foi o secretário de Administração do município de janeiro de 2009 ao final de maio de 2016, quando se desincompatibilizou para ser candidato na primeira eleição. Casado e pai de uma filha, o prefeito reeleito tem atualmente 52 anos.

 

Volmir e Celso encabeçaram a coligação “Junto com o povo para seguir crescendo”, formada pelo PSD, MDB, PSDB e PDT. “Agradeço à população que depositou o voto de confiança para que a gente continue à frente do Executivo municipal desenvolvendo nosso trabalho”, afirma o vice-prefeito Celso Gubert. “Nos comprometemos mais uma vez em assumir esse desafio para termos um município cada vez melhor”, completa.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.