‘Vamos fazer de tudo para melhorar a vida das pessoas de Ponte Serrada’, diz Tibe após reeleição

Atual prefeito vai permanecer no cargo após vencer eleições municipais deste domingo

Por Oeste Mais

15/11/2020 17h56 - Atualizado em 16/11/2020 07h59



Tibe e Julio quando oficializaram candidatura de prefeito e vice (Foto: Arquivo)

O atual prefeito de Ponte Serrada, Alceu Wrubel (Tibe), do MDB, foi reeleito nas eleições municipais deste domingo, dia 15, para mais quatro anos de mandato.

 

Conforme os dados oficiais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ele recebeu 3.306 (52,5%) votos, contra 2.677 (42,15%) da candidata Fernanda Paglia (PL), atual vice-prefeita. O candidato Sezer Castamam (DEM) foi o terceiro colocado, somando 368 (5,79%) votos.

 

Tibe formou chapa nesta eleição com Julio Paglia (Republicanos), que atualmente é vereador no município. A vice-prefeita na gestão atual, Fernanda Paglia, foi a principal adversária, depois de romper com a administração municipal ainda no início de 2019.

 

O prefeito reeleito tem 57 anos. Além de atual chefe do Executivo, ele já foi vereador e teve um mandato como vice-prefeito de Ponte Serrada. Além do MDB e Republicanos, PT e PSC formaram a coligação para a disputa das eleições municipais.

 

O prefeito e o vice-prefeito eleitos falaram rapidamente com o Oeste Mais após o resultado das urnas. Confira o que cada um declarou:

 

“Quero agradecer à população de Ponte Serrada, aos eleitores do município, que a grande maioria acreditou em nós. Eu sempre acreditei, desde o começo da minha trajetória política, com Julio Paglia, que nós podíamos fazer a diferença. Nós continuamos no caminho certo. Eu e o Julio Vamos fazer de tudo para melhorar a vida das pessoas de Ponte Serrada, esse é o nosso compromisso”, disse Tibe.

 

“Primeiramente, eu quero agradecer a Deus pela oportunidade que nos dá de trabalhar por Ponte Serrada. Agradecer meu pai, minha mãe, minha família, a todo o apoio que recebi das pessoas que trabalharam na nossa campanha e também agradecer a cada eleitor ponteserradense. Podem ter certeza que os compromissos firmados em nossa campanha vão ser levados a sério. A gente vai trabalhar por vocês”, afirmou Julio.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.