Hoje é o último dia para pedir segunda via do título de eleitor, mas documento com foto é aceito para votar

No próximo dia 15, eleitores de todo país, menos do Distrito Federal, irão às urnas

Por Oeste Mais

05/11/2020 10h49



Termina nesta quinta-feira, dia 5, o prazo para solicitação da segunda via do título de eleitor. Mas se perder o prazo, o eleitor poderá votar sem problema. Basta apresentar um documento oficial com foto ou por meio do aplicativo e-Título, que pode ser baixado gratuitamente no celular nas versões IOS ou Android.

 

No próximo dia 15, eleitores de todo país, menos do Distrito Federal, irão às urnas. O voto para vereador será o primeiro. O eleitor digitará cinco números na urna eletrônica. Na sequência, vai digitar outros dois números para o cargo de prefeito.

 

De acordo com as regras sanitárias definidas pela Justiça Eleitoral para as eleições, por causa da pandemia do novo coronavírus, as seções serão equipadas com álcool em gel, que deverá ser usado antes do cidadão usar a urna. O uso de máscara será obrigatório.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.