Propaganda eleitoral inicia no rádio na comarca de Ponte Serrada; confira os tempos dos candidatos

Veiculação do horário eleitoral gratuito seguirá até o dia 12 de novembro, três dias antes da eleição

Por Oeste Mais

09/10/2020 08h34 - Atualizado em 09/10/2020 08h34



A veiculação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão começou na manhã desta sexta-feira, dia 9. Na comarca de Ponte Serrada, os candidatos nos municípios de Ponte Serrada e Passos Maia contam com espaço no rádio.

 

Os programas de prefeito vão ao ar às 7 horas da manhã e ao meio-dia. São dez minutos distribuídos entre todos os candidatos, conforme a proporção dos partidos (veja os tempos logo abaixo). Os vereadores têm direito a inserções ao longo da programação.

 

Os programas de prefeito são de segunda a sábado. Já as inserções são distribuídas ao longo da programação nos sete dias da semana. Os candidatos a prefeito, além do programa diário, também têm direito a inserções no decorrer da programação.

 

O tempo total de inserções é de 70 minutos por dia, sendo 42 para os candidatos a prefeito e 28 para os candidatos a vereador. Elas são veiculadas entre as 5 horas da manhã e meia-noite. A propaganda eleitoral seguirá até o dia 12 de novembro, três dias antes da eleição.

 

TEMPOS

 

Ponte Serrada

 

▪ Fernanda e Damaceono – 4 min. e 34 seg.

▪ Tibe e Julio – 4 min. e 13 seg.

▪ Castamam e Didi – 1 min. e 13 seg.

 

Passos Maia

 

▪ Listoni e Adiles – 7 min. e 58 seg.

▪ Ego e Vande – 2 min. e 2 seg.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.