Ata suplementar do MDB de Passos Maia indica nomes e chapa pura para eleições municipais

Documento informado oficialmente nesta sexta-feira aponta que o partido se reuniu no dia 18 de setembro e escolheu Osmar Tozzo e Vanderlei Dalbosco como candidatos a prefeito e vice

Por Oeste Mais

25/09/2020 11h08 - Atualizado em 25/09/2020 11h15



O MDB de Passos Maia publicou uma ata suplementar com o nome de Osmar Tozzo como candidato a prefeito nas eleições municipais deste ano. A chapa é formada por Vanderlei Dalbosco como candidato a vice-prefeito. Os dois são do mesmo partido. O documento apareceu nesta sexta-feira, dia 25, no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – confira na íntegra mais abaixo.

 

O MDB havia informado na ata de convenção, também publicada no site do TSE na semana passada, a opção por não indicar candidato à majoritária. “O Partido optou por não indicar candidato a majoritária, fcando a COMISSÃO EXECUTIVA MUNICIPAL autorizada, por delegação de todos os convencionais, para decidir sobre a participação e ou alteração da composição da coligação e da chapa ,inclusive a inclusão e ou exclusão de candidatos de outros partidos”, aponta o trecho.

 

A ata suplementar informa que uma reunião foi realizada dois dias após o prazo das convenções, 16 de setembro, com a executiva definindo na noite do dia 18 de setembro, última sexta-feira, os nomes para disputar as eleições deste ano.

 

De acordo com o calendário eleitoral das eleições municipais 2020, os partidos têm até este sábado, dia 26, para registrar os nomes dos candidatos junto ao TSE. Conforme o site do tribunal, nenhuma candidatura de Passos Maia havia sido registrada até as 11 horas desta sexta-feira.

 

Após o encerramento do prazo de registros, a propaganda eleitoral estará liberada já a partir de domingo, dia 27. O primeiro turno das eleições municipais está marcado para o dia 15 de novembro.

 

Veja a ata suplementar publicada pelo MDB de Passos Maia no site do TSE:






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.