Irani chega a três candidatos a prefeito com encerramento de convenções

Mauri de Lima, Sivio das Neves e Vanderlei Canci vão disputar eleições municipais

Por Oeste Mais

17/09/2020 09h08 - Atualizado em 17/09/2020 09h08



Mauri de Lima, Sivio das Neves e Vanderlei Canci (Foto: Arte Oeste Mais)

O prazo para a realização das convenções partidárias se encerrou no final da noite desta quarta-feira, dia 16. Em Irani, mais duas candidaturas foram anunciadas, totalizando três nomes para a disputa da Prefeitura.

 

Mauri de Lima, pelo PL, e o atual prefeito Silvio das Neves, do MDB, confirmaram as candidaturas no último dia das convenções. Ainda no domingo, dia 13, Vanderlei Canci, do PP, anunciou o nome para concorrer ao cargo de prefeito.

 

O atual prefeito de Irani, Sivio das Neves, tem como candidato a vice o empresário Neuri Zoletti, também do MDB. Mauri Ricardo de Lima tem como vice Fabiane Paula Rodrigues Biazzi, também do PL. Na chapa com Canci está o empresário Adelmo Lohmann (PSDB).

 

O calendário eleitoral foi alterado em 2020 em razão da pandemia de Covid-19. Com o encerramento do prazo para as convenções, os partidos têm agora até o dia 26 de setembro para registrar os nomes dos candidatos. No dia seguinte, 27 de setembro, estará liberada a propaganda eleitoral. O primeiro turno das eleições municipais está marcado para o dia 15 de novembro.

Mauri de Lima e Fabiane Paula Rodrigues Biazzi (Foto: Divulgação)
Sivio das Neves e Neuri Zoletti são candidatos pelo MDB (Foto: Divulgação)
Vanderlei Canci e Adelmo Lohmann (Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.