Cidadania de Ponte Serrada decide em convenção que não vai participar de eleição municipal

Presidente disse que partido ainda “é muito novo no município”, e que sigla vai “trabalhar pelo bem de Ponte Serrada”

Por Oeste Mais

17/09/2020 11h22



Criado em Ponte Serrada em setembro de 2019, o Cidadania realizou sua convenção na noite desta quarta-feira, dia 16, para tratar sobre as eleições municipais. O partido decidiu não coligar com nenhuma sigla na majoritária e também não lançar candidato a vereador.

 

O presidente do partido, Chrystian Cagliari, disse ao Oeste Mais que a sigla é muito nova no município e “pretende trabalhar pelo bem de Ponte Serrada, em busca de recursos e dispondo-se a ajudar independente qual seja o resultado das eleições”.

 

“Na convenção ficou definido que no caso de não apresentação de nenhum candidato na proporcional [vereador], o partido seguirá determinação a nível estadual que diz que: vedada a participação da sigla, oficialmente, em coligação, em locais onde não tiver candidatos majoritários ou ao menos proporcionais”, completou Chrystian.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.