Damaceno é definido como candidato a vice na chapa com Fernanda em Ponte Serrada

Em convenção do PP, nome de atual vereador foi confirmado para disputar eleições municipais

Por Oeste Mais

16/09/2020 21h19 - Atualizado em 16/09/2020 22h59



Fernanda Paglia e Gilson Damaceno (Foto: Divulgação)

A candidata a prefeita pelo PL, Fernanda Paglia, vai disputar a eleição em Ponte Serrada em uma chapa com Gilson Damaceno como candidato a vice-prefeito (PP). O nome do atual vereador foi anunciado após a convenção do PP, partido ao qual pertence, na noite desta segunda-feira, dia 16.

 

Fernanda Paglia teve o nome anunciado pelo PL após a convenção do partido na noite da última segunda-feira, dia 14. Ela é a atual vice-prefeita de Ponte Serrada, mas rompeu com o prefeito Alceu Wrubel (MDB) no início de 2019, afirmando discordar da política adotada pela atual administração municipal.

 

Gilson Damaceno é atualmente vereador em Ponte Serrada. Ele também já ocupou o cargo de vice-prefeito, sendo eleito em 2013 em chapa com Eduardo Coppini (Duda), quando o município passou por uma eleição suplementar.

 

Os partidos da coligação são PP, PL, PSD, PSB e PSDB. Com exceção do PL, que realizou convenção no início da semana, os demais não informaram nominata de candidatos a vereador.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.