Vice-prefeita de Ponte Serrada tem nome confirmado pelo PL como candidata a prefeita

Fernanda Paglia deverá disputar eleição municipal contra o atual prefeito após romper com administração municipal

Por Oeste Mais

14/09/2020 21h56 - Atualizado em 15/09/2020 08h17



Fernanda Paglia e Henrique Pavelski são candidatos a prefeita e vice-prefeito pelo PL (Foto: Divulgação)

A vice-prefeita de Ponte Serrada, Fernanda Paglia, teve o nome confirmado pelo PL na convenção do partido na noite desta segunda-feira, dia 14. A sigla também anunciou uma nominata de candidatos a vereador (veja mais abaixo) e o nome de Henrique Pavelski para o cargo de vice-prefeito.

 

“O vice é caso não haja coligação. Mas seguindo o planejado, o vice será escolhido dentre os partidos da coligação”, disse Fernanda ao Oeste Mais. A expectativa é coligar com partidos que ainda realizarão convenções, compondo a chapa com um nome indicado pelas siglas coligadas.

 

O PL realizou a convenção de forma virtual em razão da nota técnica emitida pelo governo do estado na última sexta-feira, dia 11, impedindo reunião presencial por conta da pandemia do coronavírus.

 

As regiões que apresentam Risco Potencial Gravíssimo e Grave foram proibidas de realizar convenções presenciais, conforme a nota divulgada pelo Centro de Operações de Emergência em Saúde (Coes).

 

Fernanda é a atual vice-prefeita de Ponte Serrada. Ela foi eleita com o atual prefeito Alceu Alberto Wrubel (Tibe) nas eleições de 2016. No entanto, no início de 2019, rompeu relações ao afirmar discordar da política adotada pela atual administração municipal.

 

Nominata de candidatos a vereador pelo PL

 

Ademar Pereira

Cleiton Padilha

Joares Laureano

Marcos Barbosa (Jesus)

Nério Moro

Rosane de Oliveira

Tânia Correia Claras

PL realizou convenção de forma virtual (Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.