PT de Vargeão define nomes de candidatos a prefeito e vice e chance de coligação com PL

Alex Brandalise e Amarildo Luiz Gubert foram anunciados como candidatos pelo PT, que também divulgou nominata de vereadores

Por Oeste Mais

14/09/2020 16h42 - Atualizado em 14/09/2020 22h17



Alex Brandalise e Amarildo Luiz Gubert são candidatos a prefeito e vice pelo PT (Foto: Divulgação)

O PT de Vargeão realizou neste domingo, dia 13, a convenção do partido para as eleições municipais. A sigla definiu os nomes de Alex Brandalise para concorrer ao cargo de prefeito e de Amarildo Luiz Gubert ao cargo de vice-prefeito.

 

Na convenção também ficou definida uma única possibilidade de coligação, no caso, com o PL, “mas apenas na situação de o PL indicar o nome de vice-prefeito e a coligação devendo ser aprovada pela executiva municipal do PT”, frisa um trecho da ata elaborada pelo partido.

 

Ainda de acordo com o documento, se o PL não indicar vice ou o nome não for aprovado, a composição de chapa pura, com os nomes já definidos pelo PT, deverá ser mantida. O PT anunciou inclusive o nome da coligação majoritária: “Um Vargeão diferente para nossa gente”.

 

A convenção realizada pelo partido também definiu uma nominata de vereadores. Confira:

 

Osmar Facchi

Marines Silveira Nielsson

Eleandra Alves de Almeida

Eder Alves da Silva


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.