PL de Ponte Serrada anuncia convenção virtual após nota técnica impedir reunião presencial por conta da pandemia

Convenção terá início às 19 horas e se estenderá até às 21 horas

Por Oeste Mais

14/09/2020 14h18 - Atualizado em 14/09/2020 14h28



O Partido Liberal (PL), de Ponte Serrada, anunciou nesta segunda-feira, dia 14, que vai realizar uma convenção virtual após nota técnica impedir reunião presencial por conta da pandemia do coronavírus.

 

A convenção terá início às 19 horas, com encerramento às 21 horas, e ocorrerá de forma virtual através da rede mundial de computadores. O link será disponibilizado 15 minutos antes do horário previsto.

 

As regiões que apresentam Risco Potencial Gravíssimo e Grave estão proibidas de realizar convenções presenciais, conforme a nota divulgada pelo Centro de Operações de Emergência em Saúde (Coes) na última sexta-feira, dia 11.

 

PL é o partido da atual vice-prefeita de Ponte Serrada, Fernanda Paglia, que deverá confirmar o nome como candidata a prefeita na convenção desta segunda-feira.

 

Fernanda foi eleita com o atual prefeito Alceu Alberto Wrubel (Tibe) nas eleições de 2016. Porém, no início de 2019 ela rompeu relações ao afirmar discordar da política adotada pela atual administração municipal.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.