Bolsonaro testa positivo para o novo coronavírus

Resultado do exame saiu no final da manhã desta terça-feira e foi divulgado pelo próprio presidente

Por Oeste Mais

07/07/2020 12h43 - Atualizado em 07/07/2020 12h48



O presidente Jair Bolsonaro testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi repassada por ele próprio em uma entrevista à TV Brasil e CNN no final da manhã desta terça-feira, dia 7.

 

O resultado do exame saiu por volta das 11 horas de hoje. Bolsonaro disse que está bem. Ele cancelou as agendas previstas para a Bahia e Minas Gerais nesta semana.

 

“O resultado do teste de Covid-19 feito pelo presidente Jair Bolsonaro na noite dessa segunda-feira, 6, e disponibilizado na manhã de hoje, 7, apresentou diagnóstico positivo. O presidente mantém bom estado de saúde e está, nesse momento, no Palácio da Alvorada", diz nota da Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) divulgada no início da tarde

 

O presidente afirmou que chegou a ter febre de 38 graus, mas que, à noite, a temperatura começou a ceder. Afirmou também que sentiu mal-estar e cansaço.

 

Bolsonaro também afirmou que tomou hidroxicloroquina. "Estou bem, estou normal, em comparação a ontem [segunda], estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas, por recomendação médica, não farei".


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.