Novo secretário da Casa Civil é anunciado pelo governo de SC

Amandio João da Silva Junior assume nesta segunda-feira o lugar de Douglas Borba

Por Oeste Mais

11/05/2020 10h51 - Atualizado em 11/05/2020 10h51


Amandio João da Silva Junior é o novo secretário da Casa Civil de Santa Catarina (Foto: Divulgação)

O novo secretário da Casa Civil de Santa Catarina é Amandio João da Silva Junior, ex-secretário adjunto do Desenvolvimento Econômico e Sustentável. O nome dele foi confirmado pelo governo do estado após a saída do então secretário Douglas Borba.

 

Amandio assume as novas funções nesta segunda-feira, dia 11, e imediatamente passa a compor a equipe de governo que tem trabalhado no enfrentamento ao novo coronavírus.

 

“A estrutura governamental segue ativa e atuante em todas as demais áreas, além da Saúde, garantindo a quem vive em nosso Estado a manutenção dos serviços essenciais e a continuidade dos projetos e ações de Governo. Unidos venceremos mais este desafio”, disse o governo de SC em nota à imprensa.

 

o pedido de exoneração Douglas Borba ocorreu em meio à crise instalada no governo por conta das suspeitas envolvendo a compra de 200 respiradores, ainda não entregues, pelo governo do estado, com pagamento antecipado de R$ 33 milhões.

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.