“Estarrecido com o pronunciamento do presidente da República”, diz governador de SC

Carlos Moises reforça continuidade de isolamento pelos próximos sete dias em todo o estado

Por Oeste Mais

25/03/2020 11h13 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



O governador de Santa Catarina, Carlos Moises, publicou na manhã desta quarta-feira, dia 25, um vídeo em seu perfil no Facebook em que se diz “estarrecido com o pronunciamento do presidente da República”, Jair Bolsonaro, ocorrido na noite desta terça-feira, dia 24.

 

Na ocasião, Bolsonaro foi na contramão do que vem sendo adotado pelo mundo para combater a pandemia de coronavírus (Covid-19), defendendo a volta das atividades para não prejudicar a economia.

 

“Venho a público informar à população de Santa Catarina que no dia de hoje, 25 de março de 2020, iniciamos mais uma quarentena de sete dias, por determinação de decreto deste governador”, declarou Carlos Moises.

 

“A determinação do governo é que continuem em casa. Nós estamos avaliando cada setor para ver como essa retomada se dará, mas hoje inicia a vigência de um novo decreto por mais sete dias de quarentena”, completou.

 

Veja no vídeo abaixo o pronunciamento do governador:


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.