Prefeitos de Passos Maia, Bom Jesus e Lajeado Grande podem assumir presidência da Amai

Eleição da nova diretoria da Associação dos Municípios do Alto Irani está marcada para segunda-feira

Por Oeste Mais

10/12/2015 18h59 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



A Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai) vai promover na próxima segunda-feira, dia 14, a última assembleia de prefeitos do ano sob a coordenação do presidente da gestão 2015 e prefeito de São Domingos, Alcimar de Oliveira. A reunião está programada para as 10 horas, na sede da Amai em Xanxerê.

 

Na data será realizada a eleição e posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Amai para a gestão 2016. O estatuto da associação determina um sistema de revezamento durante a gestão para o cargo de presidente e demais membros da diretoria, iniciando-se no primeiro ano da nova gestão pelo partido com maior número de prefeitos empossados.

 

Três partidos têm um único prefeito eleito que podem ocupar a presidência da Amai na gestão 2016. Com isso, o próximo presidente será um dos três candidatos: Vilmar Sabino da Silva (PPS – Bom Jesus), Valmir Locatelli (PDT – Lajeado Grande) e Ivandre Bocalon (PSDB – Passos Maia).

 

Na assembleia também será apresentado um relatório prévio das atividades desenvolvidas na gestão 2015 da Amai, além de indicados os representantes para compor a chapa de eleição do Sistema Fecam para a gestão 2016.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.