Encontro regional do PSDB reúne lideranças do partido no Oeste catarinense

Evento teve a participação do deputado estadual Marcos Vieira e mais de 60 lideranças da região

Por Oeste Mais

02/06/2014 09h14 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Mais de 400 pessoas prestigiaram o encontro regional do PSDB realizado no último sábado, dia 31, na sede do Clube Veteranos, em Cordilheira Alta. O evento contou com a participação de representantes tucanos de 60 municípios da região.


Estiveram presentes vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, representantes de todos os segmentos do partido, pré-candidatos e o deputado estadual Marcos Vieira, que enalteceu a importância do encontro. “Eventos como esse são fundamentais para fortalecermos o PSDB catarinense. Sem sombra de dúvidas esse foi o maior e melhor evento de líderes tucanos do Oeste realizado em 2014”, destacou.


Os militantes do partido foram recepcionados pelo prefeito em exercício de Cordilheira Alta, Clodoaldo Briancini, pela esposa dele, Sonia Briancini, e integrantes do diretório do PSDB local, responsáveis pela organização do evento. “É extremamente gratificante contar com a participação de integrantes do nosso partido de toda a região, especialmente do deputado Marcos Vieira, que trabalha incansavelmente para fortalecer o partido na nossa região e em todo o nosso estado”, afirmou.


O encontro também serviu para a filiação de novos tucanos em Cordilheira Alta. O deputado disse que o evento significa o início do pleito eleitoral e a participação dos tucanos demonstra a força do partido no Grande Oeste. “Para mim esse belo encontro é o ponta pé inicial da campanha. Com certeza começamos demonstrando a força que o nosso partido tem na região por meio de suas lideranças e de sua militância aguerrida”, complementou o deputado.


O evento de Cordilheira Alta fez parte de mais um roteiro de Marcos Vieira pela região, que também contou com visitas e reuniões nos municípios de Maravilha, Bom Jesus do Oeste, Santa Terezinha do Progresso, São Miguel da Boa Vista, Palmitos, Mondaí, Riqueza, Caxambu do Sul, Guatambu, Iporã do Oeste, São Miguel do Oeste, Pinhalzinho, Nova Erechim e Chapecó.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.