Vizinho é preso suspeito de matar homem a tiros após discussão em Blumenau

Os dois viviam em quitinetes no mesmo terreno e crime ocorreu neste domingo, de acordo com a PM

22/07/2019 08:22 - Atualizado em 22/07/2019 08:22



Uma discussão entre vizinhos acabou em morte neste domingo, dia 21, em Blumenau, no Vale do Itajaí. Um homem de 40 anos foi morto e um homem de 27 anos foi detido, segundo a Polícia Militar.

 

De acordo com a PM, o crime foi registrado por volta das 16h no bairro Itoupava Norte. Vítima e suspeito moravam no mesmo terreno, em quitinetes.

 

A vítima foi atingida por ao menos quatro disparos de arma de fogo, calíbre .22, que foi apreendida. O suspeito usa muletas e se entregou às autoridades.

 

Informações preliminares da PM dão conta que o suspeito teria atirado após não ter gostado do tom de voz da vítima durante a discussão.

 

Outros vizinhos acionaram a PM para o socorro, mas ao chegar ao local das residências, o homem já estava sem vida.

 

De acordo com a PM, a vítima tinha boletins de ocorrência por violência doméstica e era autor de tentativa de homicídio. Já o suspeito preso tinha boletins por tentativa de latrocínio, tentativa de fuga do presídio e autor de lesão corporal.

Do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.