VÍDEO: Mulher reage e atira em assaltante durante roubo em Blumenau

Segundo a PM, homem que invadiu o estabelecimento tem 26 anos e sete passagens pela polícia

Por Oeste Mais

28/04/2019 09:28 - Atualizado em 28/04/2019 09:31



Uma comerciante de 47 anos conseguiu evitar um roubo em uma loja de conveniência em Blumenau na noite de sexta-feira, dia 26.

 

Conforme mostram as imagens (assista abaixo), ela e o marido conversavam dentro do estabelecimento com uma cliente quando um homem entrou e anunciou o assalto.

 

Armado com um revólver calibre 38, ele rendeu e imobilizou o proprietário. Mas a esposa, que estava no caixa, sacou uma pistola de calibre 380 e atirou no assaltante.

 

O homem foi atingido nas costas e caiu no chão, momento em que o dono conseguiu se levantar e tirar o revólver do criminoso. O Samu foi acionado e levou o baleado para o Hospital Santa Isabel, sob custódia da Polícia Militar.

 

Segundo a PM, o homem que invadiu o estabelecimento tem 26 anos e sete passagens pela polícia. Os proprietários do comércio não se feriram.

Com informações do Diário Catarinense


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.