Vídeo mostra momento em que bandido é preso em assalto na Valcredi de Vargeão

Assalto ocorreu na manhã de segunda-feira, onde homem armado fez três funcionários reféns

Por Oeste Mais

14/03/2019 18:29 - Atualizado em 14/03/2019 18:31



A Polícia Militar divulgou um vídeo que mostra o momento exato em que o bandido que assaltou uma cooperativa de crédito na última terça-feira, dia 12, é preso em Vargeão.

 

No vídeo publicado pela PM, o jovem aparece ao fundo da cooperativa, cercado pelos agentes armados. Numa breve conversa com o bandido, a polícia consegue desarmar e prender o homem de 26 anos. Ele rendeu três funcionários no local.

 

Durante a gravação, o assaltante afirma que o crime foi cometido por causa de seu filho e que vai se entregar se seu rosto não for mostrado. Após ser preso, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada, sendo transferido ao Presídio Regional de Xanxerê ainda na terça-feira. A pedido da Polícia Civil, a Justiça converteu a prisão em preventiva.

 

O acusado foi indiciado por roubo, disparo, posse e porte ilegal de arma de fogo. Na casa dele ainda foi apreendida uma espingarda de calibre 32. Em depoimento ao delegado Vinícius Benedet Brandão, o homem revelou detalhes sobre o crime.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.