Venezuelana é presa por trancar crianças dentro de casa e atear fogo no imóvel

Crime em município do Oeste de Santa Catarina foi registrado na madrugada deste domingo

Por Oeste Mais

13/10/2019 11:07 - Atualizado em 13/10/2019 19:12



Casa foi destruída pelas chamas em Guatambu (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma mulher de nacionalidade venezuelana foi presa na madrugada deste domingo, dia 13, acusada de trancar três crianças dentro de casa e atear fogo no imóvel. O caso ocorreu no município de Guatambu, no Oeste catarinense. As vítimas conseguiram escapar por uma janela.

 

Segundo a Polícia Militar, as crianças têm entre oito e 12 anos de idade. A PM relatou que a mulher iniciou o incêndio e não saiu do local, permanecendo na casa junto com as crianças.

 

Ainda conforme a polícia, a criança mais velha conseguiu abrir uma janela e fugir com as outras duas. Intoxicadas pela fumaça, mas com sinais vitais estáveis, elas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional do Oeste em Chapecó.

 

A PM localizou a suspeita e encaminhou a mulher para a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó. O Corpo de Bombeiros precisou de aproximadamente dez mil litros de água para extinguir as chamas.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.