Veículos furtados do mesmo dono são recuperados pela PRF

Motocicleta e caminhonete foram encontradas em dias diferentes

Por Oeste Mais

25/07/2016 14:57 - Atualizado em 31/01/2018 23:11



Caminhonete e motocicleta foram recuperadas após furto (Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos furtados de um mesmo proprietário no município de Campos Novos. O mais recente foi encontrado neste domingo, dia 24. Ainda na quinta-feira, dia 21, o primeiro veículo tinha sido localizado.

 

Os furtos de uma caminhonete Toyota/Hilux e uma motocicleta Honda/XL 700 ocorreram na quinta-feira em um sítio em Campos Novos.

 

Segundo a PRF, a moto foi recuperada ainda na tarde de quinta-feira, no km 342 da BR-282, em Campos Novos. O veículo estava escondido em uma área de vegetação nas margens da rodovia, onde provavelmente seria resgatado.

 

Já a caminhonete foi recuperada na manhã de domingo, no km 189 da BR-101, no município de Biguaçu, Litoral de Santa Catarina. Houve uma perseguição e o condutor fugiu por um matagal.

 

A motocicleta foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Campos Novos e a caminhonete na Delegacia de Polícia Civil de Biguaçu.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.