Veículo é furtado de residência em Ponte Serrada e abandonado com vários danos

Suspeitos chegaram a abastecer o carro em um posto de combustível durante a madrugada

Por Oeste Mais

10/05/2019 10:21



Carro foi abandonado com vários danos após furto durante a madrugada (Fotos: Divulgação)

Um Volkswagen Gol, ano 1994, foi furtado durante a madrugada desta sexta-feira, dia 10, enquanto estava estacionado em frente a uma residência na Rua Adélia Baggio Pedretti, no Bairro Berté em Ponte Serrada.

 

O dono do automóvel, um jovem de 18 anos, só percebeu o furto ao sair para o trabalho no início da manhã. Pouco mais tarde, o veículo foi encontrado pelo próprio rapaz nas margens de uma rua paralela à BR-282.

 

Com vários danos, os ladrões deixaram o carro sem o para-choque dianteiro, lanternas quebradas, arranhões e amassados na lataria.



A mãe do proprietário do automóvel disse ao Oeste Mais que a polícia já identificou os responsáveis pelo crime, mas ninguém tinha sido preso até por volta das 10 horas desta sexta-feira.

 

Ainda segundo ela, imagens de câmeras de segurança flagraram o veículo inclusive em um posto de combustível do município. Durante a madrugada, um suspeito teria abastecido o carro antes de ele ser abandonado.





COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.