Veículo é flagrado transportando cigarro e cerca de mil DVDs piratas

Polícia Militar abordou automóvel no final da madrugada desta segunda-feira, na divisa de SC com o RS

Por Oeste Mais

12/07/2019 12:57



Cigarros e DVDs eram transportados por veículo flagrado pela PM de Chapecó (Fotos: Polícia Militar)

Um Toyota Fielder foi abordado no final da madrugada desta sexta-feira, dia 12, transportando centenas de maços de cigarro e várias caixas com DVDs piratas. O flagrante foi realizado pela Polícia Militar de Chapecó, na divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul, pouco antes das 6 horas.

 

De acordo com a PM, o veículo foi visto transitando em alta velocidade no município e seguiu pela SC-480, em direção ao estado gaúcho. A PM fez o acompanhamento e conseguiu interceptar o carro perto da ponte do Goio-Ên, na descida da serra, já no Rio Grande Sul, cerca de dois quilômetros da divisa com Santa Catarina.



Dentro do veículo foram encontradas cinco caixas de cigarro, totalizando 250 maços, além de mais sete caixas com aproximadamente mil DVDs do Paraguai.

 

Um homem de 44 anos estava na direção e foi preso em flagrante. Conforme a PM, ele já possui passagens pelo mesmo crime. Um passageiro de 24 anos ainda estava no veículo, mas não teria envolvimento com o caso.

 

A dupla, o carro e os produtos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Chapecó.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.