Trio é detido com armas, munições e droga na BR-153

Flagrante foi realizado pela Polícia Militar Ambiental na comunidade Campina da Alegria

Por Oeste Mais

02/10/2018 09:44 - Atualizado em 02/10/2018 09:44



Armas, munições e drogas foram apreendidas pela Polícia Militar Ambiental (Fotos: Divulgação)

Três homens foram detidos com armas e munições em um flagrante da Polícia Militar Ambiental no último domingo, dia 30, na BR-153. A ocorrência foi registrada durante um patrulhamento das autoridades no acesso à comunidade Campina da Alegria, no município de Vargem Bonita.

 

Uma Toyota Hilux foi abordada em atitude suspeita. Durante as buscas, um revólver de calibre 32 e 21 munições do mesmo calibre foram apreendidos. A polícia ainda encontrou duas munições de espingarda calibre 32. Um homem de 32 anos assumiu a propriedade da arma e das munições. O revólver não tinha registro.

 

Dentro da caminhonete a polícia também localizou 14,5 gramas de maconha. A droga estava com um homem de 30 anos. Uma carabina de pressão ainda foi apreendida com um terceiro ocupante do veículo. A arma não tinha nota fiscal.

 

O material e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Eles deverão responder por porte e posse ilegal de arma de fogo.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.