Três homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas na BR-101

Veículos que eles ocupavam foram abordados após denúncia e droga foi encontrada em um dos carros

Por Oeste Mais

04/06/2018 16:09 - Atualizado em 05/06/2018 08:57



Suspeitos de 22, 21, 35 e 26 anos acabaram presos (Foto: PRF)

Quatro pessoas acabaram presas na madrugada deste último domingo, dia 3, em Barra Velha, após serem flagrados transportando drogas, na BR-101. 

 

A abordagem foi realizada pela PRF, após uma denúncia de que uma Picape, com placas de Fenix (PR), estaria transportando entorpecentes, juntamente com um Peugeot, de Joinville. 

 

Os veículos foram abordados e os ocupantes, sendo três homens de 22, 21 e 35 anos, e uma mulher de 26, apresentaram nervosismo no momento da revista. 

 

Cerca de 96 quilos de maconha foram encontrados dentro da lataria de um dos veículos. 

 

Durante a vistoria, foi possível perceber irregularidades na lateral da caçamba e no encaixe da luz traseira da caminhonete. O local ocultava vários tijolos de maconha envoltos em plástico. Após a localização, o casal do outro automóvel admitiu que era batedor do entorpecente. 

 

Os quatro envolvidos foram presos e conduzidos à Polícia Federal de Joinville, para onde também foram encaminhados os veículos e a droga. Eles responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico. 

prf

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.