Trabalhador é baleado após uma discussão por dívidas

Vítima foi socorrida por outro trabalhador que presenciou o crime

Por Oeste Mais

09/08/2019 14:45 - Atualizado em 09/08/2019 14:46



Um homem foi baleado após se envolver em uma discussão na tarde da última quinta-feira, dia 8, em Água Doce.

 

O crime foi registrado por volta das 13 horas, às margens da BR-153. Conforme o site Eder Luiz, a vítima estava trabalhando em uma fazenda, juntamente com outro homem, quando o autor chegou no local e iniciou uma discussão sobre uma dívida entre os dois.

 

O autor saiu do local após fazer ameaças e depois retornou com uma espingarda, acertando o trabalhador no peito e ombro. O outro trabalhador fugiu.

 

Após o ocorrido, o autor voltou para seu veículo e foi embora em alta velocidade, chegando a arrebentar um portão de madeira. O homem que foi ameaçado socorreu a vítima e a encaminhou a vítima para o hospital.

 

A Polícia Militar realizou buscas pelo autor, mas não o localizou. Em nova busca na casa de um familiar, foi avistado o carro e constatado que ele esteve no local. A família informou que ele havia fugido.

 

 


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.