Trabalhador é assassinado com golpe de motosserra por colega

Homem quase foi decapitado, tendo a carne de seu pescoço totalmente envolvida na lâmina

Por Oeste Mais

22/10/2019 14:57 - Atualizado em 22/10/2019 14:57



Um homem foi assassinado com uma motosserra durante uma discussão envolvendo mulher na manhã desta terça-feira, dia 22, em São Joaquim. Segundo o portal Notícias da Serra, o colega de trabalho da vítima teria cometido o crime, que ocorreu em uma empresa de reflorestamento.

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h30. De acordo com as informações dos trabalhadores, os dois homens, moradores de Lages, começaram a discutir por causa de uma mulher.

 

Um deles ficou transtornado e passou a motosserra no pescoço do colega de trabalho. Com a violência do golpe, o homem quase foi decapitado, tendo a carne de seu pescoço totalmente envolvida na lâmina da serra. O rapaz que sofreu os golpes teve ferimentos graves e faleceu ainda no local.

 

O autor ainda tentou ocultar o corpo da vítima, o arrastando para o meio da floresta e o escondendo no meio de folhas e galhos, mas o rastro de sangue deixou visível a brutalidade do crime.

 

O assassino foi detido e encaminhado para a delegacia. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

Autor tentou esconder o corpo e a arma do crime, mas o rastro de sangue foi encontrado (Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.