Torcedores argentinos param em posto de combustível e tentam sair sem pagar pelo que consumiram

Segundo a PM, argentinos acabaram cedendo e pagaram a dívida após a chegada da guarnição

Por Oeste Mais

24/05/2019 07:50



Um grupo de torcedores do River Plate foi abordado na tarde desta quinta-feira, dia 23, em um posto de combustível no interior do município de Irani, após tentar sair da loja de conveniência do estabelecimento sem pagar pelo que consumiu. O episódio ocorreu em um posto nas margens da BR-153, na altura da Linha Caroveira.

 

A Polícia Militar informou que o ônibus com torcedores do time argentino parou no local no final da manhã. Eles seguiam de Curitiba para a Argentina depois do primeiro jogo da Recopa Sul-Americana contra o Athletico-PR, na noite de quarta-feira, dia 22, na capital paranaense.

 

Segundo a PM, câmeras de videomonitoramento flagraram a ação. Com a chegada dos policiais, os argentinos acabaram cedendo e pagaram a dívida. Nenhum torcedor chegou a ser preso, com todos liberados para seguir viagem.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.