Taxista que estava desaparecido é encontrado morto no interior de Jupiá

Homem de 47 anos saiu de Campo Erê para fazer corrida na tarde de quarta-feira

Por Oeste Mais

09/08/2018 10:29 - Atualizado em 10/08/2018 12:43


Adilson Coletto tinha 47 anos de idade (Foto: Arquivo Pessoal)

Desaparecido deste a tarde de quarta-feira, dia 8, do município de Campo Erê, o taxista Adilson Coletto, de 47 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta quinta-feira, dia 9, na Linha Taquari, interior do município de Jupiá, a cerca de 50 quilômetros de Campo Erê, ambos no Oeste de Santa Catarina.

 

Ele desapareceu após ser solicitado para fazer uma corrida até Santa Terezinha do Progresso, também no Oeste, informou a Rede Peperi. Adilson conduzia um Renault Symbol, com placas de Campo Erê, que não tinha sido encontrado até as 10h20 da manhã desta quinta.

 

Um homem não foi identificado contratou o serviço de Coletto para ir até um despachante na cidade de Santa Terezinha do Progresso, onde estiveram e falaram que seguiriam para a casa de um morador, mas não chegaram ao local.

 

Segundo familiares, por volta das 17h20 desta quarta-feira ele chegou a mandar notícias a outro taxista de Campo Erê, dizendo que estaria voltando para casa, mas não apareceu.

 

O corpo de Adilson Coletto foi localizado na Linha Taquari, interior de Jupiá. As causas da morte não foram informadas. O caso é investigado pela Polícia Civil.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.