Taxista leva tiro no peito ao atender pessoa que batia palmas na porta de casa

Homem foi baleado em tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira em Ponte Serrada

Por Jhonatan Coppini

25/04/2018 09:05 - Atualizado em 25/04/2018 09:27



Morador de residência no Bairro Berté foi baleado em Ponte Serrada (Foto: Polícia Militar)

O morador de uma residência no Bairro Berté de Ponte Serrada foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira, dia 25, no momento em que foi atender uma pessoa que batia palmas e chamava por ele na entrada de casa.

 

Segundo a esposa da vítima, o casal ouviu barulho e o marido abriu a janela do quarto, momento em que foi atingido por um tiro no peito. O homem, que é taxista, foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Santa Luzia.

 

Ele relatou à Polícia Militar que estava dormindo quando uma pessoa começou a chamá-lo. Ao abrir a janela do quarto, um homem atirou três vezes, com um dos projéteis atingindo o peito da vítima.

 

Ainda de acordo com o morador, o criminoso vestia camisa rosa, calção preto, tinha baixa estatura e era “gordinho”. A PM realizou várias buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil de Ponte Serrada investiga o crime.

Homem foi atingido por tiro no peito ao abrir a janela de casa (Foto: Polícia Militar)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.