Seis homens são detidos furtando pinhão no interior de Água Doce

Além do furto, eles estavam utilizando um veículo com o licenciamento vencido desde 2015

Por Oeste Mais

30/04/2019 14:34 - Atualizado em 30/04/2019 15:58



Ao menos seis homens foram detidos por furto de pinhão, na madrugada desta terça-feira, dia 30, no interior de Água Doce. A Polícia Militar Ambiental realizou um patrulhamento pelo local e se deparou com alguns homens deixando uma propriedade com sacos de pinhão.

 

A polícia acabou abordando dois veículos onde foram encontrados três sacos de aproximadamente 30 quilos de pinhão em cada um.

 

Os suspeitos, que não possuíam nota fiscal de compra do produto, alegaram ter obtido autorização verbal do proprietário. No entanto, não souberam informar o nome e nem características de quem autorizou.

 

A PM também foi acionada, pois um dos veículos utilizados pelos suspeitos, estava com o licenciamento vencido desde 2015. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Joaçaba para os procedimentos.

Foram encontrados com os homens três sacos de aproximadamente 30 quilos de pinhão em cada um (Foto: Polícia Militar Ambiental)

Com informações do Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.