PRF flagra 35 motoristas embriagados em São Miguel do Oeste

Na ação foram realizados 900 testes de bafômetro em sete horas

Por Oeste Mais

25/08/2019 09:26 - Atualizado em 25/08/2019 09:28



A Polícia Rodoviária Federal flagrou 35 motoristas dirigindo embriagados na noite da última sexta-feira, dia 23, em São Miguel do Oeste.

 

A ação foi realizada no trevo de acesso ao município, por volta das 22 horas. Ao todo, segundo a polícia, foram 35 Infrações por alcoolemia, 11 autuações diversas, dez veículos foram recolhidos, 937 testes passivos e 35 testes que deram ativos.

 

Na sexta-feira, dia 16, da semana passada a PRF já havia recolhido mais de 40 CNH’s, na BR-282.

 

Conforme a PRF, naquele momento 40 motoristas tiveram suas habilitações recolhidas pela recusa do teste do bafômetro e outros dois por dirigirem com o documento vencido. Além disso, 13 veículos foram notificados por apresentar débitos de licenciamento, trafegar em mau estado de conservação e infrações diversas.

Cerca de 300 veículos foram fiscalizados com a aplicação de mais de 200 testes de alcoolemia.

Além de ser multado em quase R$ 3 mil, o motorista que recusa o bafômetro tem o carro e a carteira de habilitação apreendidos. Durante o processo, o condutor infrator pode ficar até doze meses sem poder dirigir e ainda precisará passar por curso de reciclagem.

Polícia Rodoviária Federal flagrou 35 motoristas dirigindo embriagados (Foto: PRF)

Com informações do Portal Peperi


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.